1. Accueil
  2. >
  3. Condições para devolução


		

Condições para devolução

Em cumprimento às normas do Código do Consumidor, você tem um prazo de 14 (quatorze) dias, a contar da data de recebimento dos produtos, para desistir da compra. Caso o prazo de 14 dias termine em um fim de semana ou feriado, ele será prorrogado até o primeiro dia útil seguinte. Essas condições se aplicam apenas às pessoas físicas.

 

Conforme o disposto nos artigos L 121-16 e seguintes do Código do Consumidor, no prazo supracitado você poderá devolver os produtos encomendados sem precisar apresentar qualquer justificativa.

 

Para que você possa realizar a devolução, enviaremos o mais rapidamente possível um aviso de recebimento da sua desistência, mencionando o endereço para a devolução dos produtos.

 

Todos os produtos podem ser reembolsados, salvo os excluídos por lei e os seguintes casos:

 

  • produto desembalado e cuja embalagem (e/ou embalagem externa) esteja rasgada;
  • produto danificado;
  • produto incompleto;
  • produto sem a embalagem original;
  • produto cuja revenda é difícil ou mesmo impossível (perecíveis, por exemplo)
  • produto utilizado.

 

Nessas condições, o produto em questão não será recebido de volta nem trocado, e os custos de reexpedição serão por sua conta. Você não terá direito de desistir da compra de produtos fabricados conforme suas especificações e instruções (artigos personalizados) ou que, por sua natureza, não possam ser reexpedidos ou sejam sujeitos a deterioração ou degradação aceleradas.

 

Se houver desistência da sua parte, os custos de devolução serão por sua conta. Recomendamos a contratação de todos os seguros apropriados para cobrir um eventual extravio ou degradação da sua encomenda. Na verdade, a devolução do produto ocorre por conta e risco do cliente.

 

Após o recebimento dos produtos devolvidos, comprometemo-nos a lhe reembolsar a quantia efetivamente paga no prazo máximo de trinta (30) dias pelo mesmo meio de pagamento utilizado para pagar o pedido, respeitando as condições de devolução mencionadas acima.

 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Telefone: 0800 680 080
De segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Formulário de Contato